Buscar

De acordo com o Regimento Geral da UNIFAL-MG, é correto afirmar: a) O objetivo precípuo da UNIFAL-MG é gerar programas e projetos de pesquisa e ex...

De acordo com o Regimento Geral da UNIFAL-MG, é correto afirmar:

a) O objetivo precípuo da UNIFAL-MG é gerar programas e projetos de pesquisa e extensão para a ampliação do conhecimento e para a melhor qualificação do ensino e das atividades didático-pedagógicas.
b) Não é o objetivo da UNIFAL-MG contribuir para a elevação do nível de ensino em todos os seus graus e modalidades, pois este deve ser o objetivo do Ministério da Educação.
c) Não é objetivo da UNIFAL-MG participar ativamente da identificação, do estudo e da solução de problemas sociais e culturais, em nível nacional, regional e local, pois este deve ser somente um dos objetivos das Secretarias Sociais do Município e do Estado.
d) A UNIFAL-MG não poderá organizar cursos profissionais de curta duração destinados a proporcionar habilitação intermediária de grau superior.
e) Um dos objetivos da UNIFAL-MG é promover o sentimento de solidariedade entre as pessoas, buscando soluções para a melhoria da qualidade de vida do ser humano e de sua integração com o meio ambiente.

Essa pergunta também está no material:

unifal mg 2011 unifal mg assistente em administracao prova
30 pág.

Provas Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) O objetivo precípuo da UNIFAL-MG é gerar programas e projetos de pesquisa e extensão para a ampliação do conhecimento e para a melhor qualificação do ensino e das atividades didático-pedagógicas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais