Buscar

No que diz respeito à suspensão condicional do processo é correto afirmar: a) Poderá ser revogada se, no curso do prazo, o beneficiário não efetuar...

No que diz respeito à suspensão condicional do processo é correto afirmar:
a) Poderá ser revogada se, no curso do prazo, o beneficiário não efetuar, sem-motivo justificado, a reparação do dano.
b) Aceita a proposta, será suspenso o processo por até dois anos, submetendo o acusado às condições impostas pelo Juiz.
c) Expirado o prazo sem-revogação, o Juiz declarará extinta a pena.
d) Será revogada se o acusado, no curso do prazo, descumprir a condição de comparecimento pessoal e obrigatório a juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.
e) Poderá ser proposta em relação aos crimes em que a pena mínima cominada for igual ou inferior a um ano, atendidos outros requisitos.
a) A
b) B
c) C
d) D
e) E

Essa pergunta também está no material:

Direito Processual Penal 4
5 pág.

Direito Processual Penal I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as alternativas: a) Poderá ser revogada se, no curso do prazo, o beneficiário não efetuar, sem-motivo justificado, a reparação do dano. b) Aceita a proposta, será suspenso o processo por até dois anos, submetendo o acusado às condições impostas pelo Juiz. c) Expirado o prazo sem-revogação, o Juiz declarará extinta a pena. d) Será revogada se o acusado, no curso do prazo, descumprir a condição de comparecimento pessoal e obrigatório a juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades. e) Poderá ser proposta em relação aos crimes em que a pena mínima cominada for igual ou inferior a um ano, atendidos outros requisitos. A alternativa correta é a letra b) B. Aceita a proposta, será suspenso o processo por até dois anos, submetendo o acusado às condições impostas pelo Juiz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais