Buscar

Sobre os estabelecimentos penais, é INCORRETO afirmar que: a) a casa de albergado deverá situar-se em centro urbano e caracterizar-se pela ausência...

Sobre os estabelecimentos penais, é INCORRETO afirmar que:
a) a casa de albergado deverá situar-se em centro urbano e caracterizar-se pela ausência de obstáculos físicos contra a fuga.
b) a cadeia pública será instalada próxima de centro urbano e destina-se aos condenados à pena de detenção.
c) a penitenciária de homens será construída em local afastado do centro urbano a distância que não restrinja a visitação e destina-se aos condenados à pena de reclusão em regime fechado.
d) a União Federal poderá construir estabelecimento penal em local distante da condenação para recolher os condenados, quando a medida se justifique no interesse da segurança pública ou do próprio condenado.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Direito Processual Penal 4
5 pág.

Direito Processual Penal I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é: c) a penitenciária de homens será construída em local afastado do centro urbano a distância que não restrinja a visitação e destina-se aos condenados à pena de reclusão em regime fechado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais