Buscar

Acerca da prisão de brasileiros no exterior sob a acusação de tráfico internacional de drogas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para...

Acerca da prisão de brasileiros no exterior sob a acusação de tráfico internacional de drogas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
Os brasileiros presos em países estrangeiros sob a acusação de tráfico de drogas imediatamente são deportados para serem processados e julgados no Brasil.
Os brasileiros presos em países estrangeiros sob a acusação de tráfico de drogas são submetidos às leis penais do país em que foram detidos.
Os brasileiros presos em países estrangeiros sob a acusação de tráfico de drogas não podem contar com a proteção das leis brasileiras para garantir seus direitos.
Em países em que há pena de morte para o tráfico de drogas, os brasileiros presos sob tal acusação não podem ser executados porque no Brasil não há esse tipo de punição.
a) V - V - V - F.
b) V - F - F - F.
c) V - V - F - V.
d) F - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

02 - AVALIACAO INDIVIDUAL II- EXPANSÃO EM CRIMINALIDADE
5 pág.

Tópicos Especiais em Educação - Violência Criminalidade e Educação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) V - V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais