Buscar

Qual das alternativas a seguir mais se aproxima da definição da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE)? a) Relatório contábil que apresenta,...

Qual das alternativas a seguir mais se aproxima da definição da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE)?

a) Relatório contábil que apresenta, de forma resumida, as entradas e saídas financeiras de uma empresa em determinado período.
b) Relatório superficial, de uso apenas estratégico, mas, de certa forma, irrelevante para a empresa, que serve para demonstrar o resultado do período.
c) Relatório contábil que apresenta os bens e direitos de uma empresa em determinado período.
d) Relatório de controle logístico que demonstra, de forma resumida, a organização patrimonial da empresa.
e) Relatório contábil que apresenta, de forma resumida, as operações de uma empresa em determinado período e o resultado apurado, que pode ser de lucro ou prejuízo.

Essa pergunta também está no material:

Conceitos Financeiros Básicos
11 pág.

Finanças nas em Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que mais se aproxima da definição da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) é: e) Relatório contábil que apresenta, de forma resumida, as operações de uma empresa em determinado período e o resultado apurado, que pode ser de lucro ou prejuízo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais