Buscar

De acordo com seus conhecimentos sobre Uso seletivo da força, assinale a alternativa CORRETA sobre o modelo do Departamento de Policia de Phoenix. ...

De acordo com seus conhecimentos sobre Uso seletivo da força, assinale a alternativa CORRETA sobre o modelo do Departamento de Policia de Phoenix.

Trata de um modelo onde o uso da força é apresentado em 5 níveis que vão desde a presença do Encarregado de Aplicar a Lei até o uso da arma de fogo.
Todas as alternativas estão corretas.
Trata de um modelo que traz apenas o escalonamento do uso da força, não havendo correlações do nível da força com a ação do suspeito ou percepção do risco por parte do policial.
Trata de um modelo onde a atitude do suspeito é analisada a partir de um conjunto de situações diferentes, de acordo com o histórico judicial do indivíduo.
Trata de um modelo que divide os níveis de força e atitude dos suspeitos em sete graduações diferentes, sendo o primeiro nível a ausência de força e ausência de resistência e último nível o emprego de armas de fogo/força letal e resistência letal.

Essa pergunta também está no material:

USO LEGÍTIMO DA FORÇA
3 pág.

Uso Legítimo da Força Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Pela descrição fornecida, a alternativa correta é: "Trata de um modelo que divide os níveis de força e atitude dos suspeitos em sete graduações diferentes, sendo o primeiro nível a ausência de força e ausência de resistência e último nível o emprego de armas de fogo/força letal e resistência letal."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais