Buscar

Com base no texto apresentado, sobre o assistente técnico e o perito contábil, assinale a alternativa correta: A O assistente técnico é um profissi...

Com base no texto apresentado, sobre o assistente técnico e o perito contábil, assinale a alternativa correta:
A O assistente técnico é um profissional contratado pelo juiz que passa pelos mesmos critérios acerca de impedimento ou suspeição.
B O perito judicial atua apenas no monitoramento do trabalho do assistente técnico, sendo o assistente técnico responsável pela elaboração de laudo pericial, constatação do fato e a solução do litígio.
C O assistente técnico é contratado pelas partes e seus honorários são pagos pelo perito judicial ao final do processo, ou, ainda, pela parte vencida.
D O perito judicial, geralmente, é remunerado pela parte que solicita a perícia, sendo as custas ressarcidas a quem pagou; se for o caso, ao final, pelo vencido.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Perícia Contábil
5 pág.

Perícia Contábil UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, a alternativa correta é a letra D) O perito judicial, geralmente, é remunerado pela parte que solicita a perícia, sendo as custas ressarcidas a quem pagou; se for o caso, ao final, pelo vencido.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais