Buscar

Com base no texto apresentado, sobre as expressões e seus respectivos significados, assinale a alternativa correta: A A expressão “vera verto” é ut...

Com base no texto apresentado, sobre as expressões e seus respectivos significados, assinale a alternativa correta:
A A expressão “vera verto” é utilizada quando as partes estão discutindo pelo entendimento de seus direitos e uma delas tem uma argumentação mais forte.
B A expressão “ad referendum” é bastante rotineira no mundo do trabalho, reuniões e atas, e indica “para o momento, para o ato ou, ainda, para determinado caso específico”.
C A expressão “ad iudicia” ou “ad judicia” indica uma forma de procuração para o foro, ou seja, designa poderes especiais, específicos ou expressos.
D A expressão “ad hoc” é bastante utilizada. Ela significa “com o devido consentimento”. Trata-se de uma expressão de respeito, mesmo que você esteja discordando da outra parte.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Perícia Contábil
5 pág.

Perícia Contábil UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a expressão "vera verto" não é utilizada quando as partes estão discutindo pelo entendimento de seus direitos e uma delas tem uma argumentação mais forte. Portanto, a alternativa correta é: A) A expressão “vera verto” não é utilizada quando as partes estão discutindo pelo entendimento de seus direitos e uma delas tem uma argumentação mais forte. Espero ter ajudado!

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais