Buscar

Sobre o projeto de vida, analise as afirmativas a seguir: I. O projeto de vida é especialmente importante para estudantes de nível superior, uma ve...

Sobre o projeto de vida, analise as afirmativas a seguir:
I. O projeto de vida é especialmente importante para estudantes de nível superior, uma vez que esse período da vida é marcado por muitas escolhas e decisões que podem impactar significativamente o futuro profissional e pessoal do individuo.
II. A construção do projeto de vida pode ter início na jornada acadêmica e ajudar o estudante a direcionar seus esforços e escolhas para as áreas de interesse que mais se alinham com seus objetivos e valores pessoais.
III. O projeto de vida pode ajudar o estudante a traçar um plano de carreira mais consistente e realista, baseado em suas habilidades, interesses e valores pessoais.
IV. O estudante pode se manter motivado e engajado com suas atividades, ao ter uma visão clara de seus objetivos e valores, mesmo diante das adversidades.
É correto o que se afirma em:
A II e III, apenas.
B I e IV, apenas.
C I, II, III e IV.
D I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
7 pág.

Perspectivas Profissionais UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: C) I, II, III e IV. Todas as afirmativas estão corretas em relação ao projeto de vida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais