Buscar

Os municípios, assim como os Estados e o Distrito Federal, são responsáveis pela execução de competências executivas que têm por finalidade atender...

Os municípios, assim como os Estados e o Distrito Federal, são responsáveis pela execução de competências executivas que têm por finalidade atender às necessidades dos munícipes, além de preservar a saúde financeira do município e cooperar tecnicamente com o Estado e a União. Sobre o exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Alguns exemplos de serviços a serem executados pelo Município são: serviço de transporte coletivo e educação infantil.
( ) O ensino fundamental não é elencado como serviço a ser destinado para os munícipes.
( ) Os municípios devem avaliar a predominância do local e ofertar os serviços necessários para melhor atender à população.
( ) Os serviços de atendimento à saúde são de competência do Estado, pois envolvem o fornecimento de medicamentos.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - F - V - F.
B F - V - F - V.
C V - V - F - F.
D F - F - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliacao I - Individual
7 pág.

Contabilidade Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças, temos: 1) Alguns exemplos de serviços a serem executados pelo Município são: serviço de transporte coletivo e educação infantil. - Verdadeiro 2) O ensino fundamental não é elencado como serviço a ser destinado para os munícipes. - Falso 3) Os municípios devem avaliar a predominância do local e ofertar os serviços necessários para melhor atender à população. - Verdadeiro 4) Os serviços de atendimento à saúde são de competência do Estado, pois envolvem o fornecimento de medicamentos. - Falso Portanto, a sequência correta é: A) V - F - V - F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais