Buscar

A talassoterapia proporciona di...

A talassoterapia proporciona diversos benefícios, dentre eles, relaxamento corporal, hiperidrose, além de ajudar a microcirculação, pela utilização de gotas de óleos essenciais e alguns cosméticos contendo elementos marinhos, como os sais minerais.

Marque a alternativa que apresenta a forma de se utilizar a água como terapia nos tratamentos de hidratação e revitalização da face e do corpo.

,

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A forma de se utilizar a água como terapia nos tratamentos de hidratação e revitalização da face e do corpo é por meio da hidroterapia. A hidroterapia é uma técnica que utiliza a água em diferentes temperaturas e pressões para estimular a circulação sanguínea, relaxar os músculos e aliviar dores. Ela pode ser aplicada em banhos de imersão, jatos de água, compressas e outras técnicas que utilizam a água como elemento terapêutico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais