Buscar

Um aspecto importante sobre o processo de gestão das empresas na atualidade é que não são apenas as máquinas que estão se modernizando; é important...

Um aspecto importante sobre o processo de gestão das empresas na atualidade é que não são apenas as máquinas que estão se modernizando; é importante avaliar que os processos ligados a essas máquinas também estão se aperfeiçoando. Assim tem se tornado natural que tudo que esteja relacionado à verificação do funcionamento dessas máquinas acabe sendo padronizado para facilitar o entendimento das suas operações.

Considerando o exposto, assinale a alternativa correta acerca do processo de padronização de testes das máquinas elétricas.

a.

A padronização deixou é uma deliberação governamental.  

b.

O Governo Federal possui lei que trata da padronização destes testes. 

c.

Processo que está em extinção nas empresas.

d.

Processo padronizado através de normas da ABNT.

e.

As empresas aumentaram a desconfiança nestes processos.  

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as alternativas: a. A padronização deixou é uma deliberação governamental. b. O Governo Federal possui lei que trata da padronização destes testes. c. Processo que está em extinção nas empresas. d. Processo padronizado através de normas da ABNT. e. As empresas aumentaram a desconfiança nestes processos. A alternativa correta é a letra d. Processo padronizado através de normas da ABNT. Isso porque a padronização de testes de máquinas elétricas geralmente é feita seguindo normas técnicas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para garantir a segurança e eficiência dos processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais