Buscar

Definições como gestão da informação, gestão do conhecimento e inteligência competitiva não são sinônimos. São tipos de gestão com diferenciais de ...

Definições como gestão da informação, gestão do conhecimento e inteligência competitiva não são sinônimos. São tipos de gestão com diferenciais de foco.A respeito das três definições, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) O foco da gestão da informação está centrado na eficiência das organizações, no negócio da organização.

(    ) A gestão da informação utiliza dados para embasar decisões na disseminação e mediação da informação ao público interessado.

(    ) A gestão do conhecimento se preocupa com o desenvolvimento da capacidade criativa do capital intelectual da organização.

(    ) A inteligência competitiva está relacionada com a criação e a disponibilização de produtos e serviços, portanto, fluxos informacionais aos públicos e à organização.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

D- V - V - F - V.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar cada afirmação: 1. O foco da gestão da informação está centrado na eficiência das organizações, no negócio da organização. Verdadeiro (V) 2. A gestão da informação utiliza dados para embasar decisões na disseminação e mediação da informação ao público interessado. Verdadeiro (V) 3. A gestão do conhecimento se preocupa com o desenvolvimento da capacidade criativa do capital intelectual da organização. Falso (F) 4. A inteligência competitiva está relacionada com a criação e a disponibilização de produtos e serviços, portanto, fluxos informacionais aos públicos e à organização. Verdadeiro (V) Com base nas análises acima, a sequência correta é: V - V - F - V.

1
Dislike0
User badge image

sandra

sequência correta é: V - V - F - V. resposdido ava

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais