Buscar

Trata-se de uma maneira intermediária entre a linguagem natural e uma linguagem de programação. Consiste em analisar o enunciado do problema e escr...

Trata-se de uma maneira intermediária entre a linguagem natural e uma linguagem de programação. Consiste em analisar o enunciado do problema e escrever, por meio de regras definidas, os passos a serem seguidos para a resolução do problema. Este parágrafo descreve qual tipo de representação de algoritmo?

a. Unidade 2: Conceitos Fundamentais para Construção de Algoritmos
b. Estruturados Todas as alternativas são
c. Unidade 3: Itens Fundamentais Unidade 4: Todas as alternativas são falsas.
d. Pseudocódigo ou Portugol. Unidade 5: Construção de Algoritmos Básicos: Ordenação Interna e Descrição Unidade 6: Arquivos Sequenciais e Diretos Unidade 7: Construção de Algoritmos Básicos:

Essa pergunta também está no material:

programção 1 - question 01
1 pág.

Programação I Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A descrição apresentada corresponde à representação de algoritmo conhecida como "d. Pseudocódigo ou Portugol". Esta forma de representação de algoritmo consiste em analisar o enunciado do problema e escrever, por meio de regras definidas, os passos a serem seguidos para a resolução do problema.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais