Buscar

A partir desse contexto, sobre o kernel, podemos afirmar que: I – Ele pode ser considerado o coração do seu sistema operacional, por isso também é ...

A partir desse contexto, sobre o kernel, podemos afirmar que:
I – Ele pode ser considerado o coração do seu sistema operacional, por isso também é chamado de kernel do sistema operacional.
II - O kernel é carregado primeiro quando o sistema operacional é iniciado e fornece controle básico sobre todo o hardware do computador.
III - Suas funções incluem exclusivamente a funcionalidade de processar comandos de execução e interpretar dados recebidos de redes.
IV - O kernel geralmente é executado remotamente para que outros programas de computador não possam corrompê-lo. O kernel do sistema operacional é necessário, mas é apenas uma parte do sistema operacional.
Está correto o que se afirma em:
I, III e IV, apenas.
II e III, apenas.
II e IV, apenas.
II, apenas.
I, II e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

EPR - Prova - EXAME 2024A - Sistemas Operacionais (68295)
11 pág.

Sistemas Operacionais I Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I - Ele pode ser considerado o coração do seu sistema operacional, por isso também é chamado de kernel do sistema operacional. (Correto) II - O kernel é carregado primeiro quando o sistema operacional é iniciado e fornece controle básico sobre todo o hardware do computador. (Correto) III - Suas funções incluem exclusivamente a funcionalidade de processar comandos de execução e interpretar dados recebidos de redes. (Incorreto) IV - O kernel geralmente é executado remotamente para que outros programas de computador não possam corrompê-lo. O kernel do sistema operacional é necessário, mas é apenas uma parte do sistema operacional. (Incorreto) Portanto, a resposta correta é: II, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais