Buscar

A partir desse contexto, podemos afirmar que: I - A escalabilidade é a capacidade de uma instalação ou sistema de TI de se adaptar aos requisitos d...

A partir desse contexto, podemos afirmar que:
I - A escalabilidade é a capacidade de uma instalação ou sistema de TI de se adaptar aos requisitos de desempenho crescentes ou reduzidos no nível de hardware e software.
II - Em TI, os processos são considerados escaláveis se puderem crescer ou reverter com as tarefas atribuídas.
III – A escalabilidade significa apenas que o sistema ou aplicativo recém-dimensionado funciona.
IV - É mais fácil ter escalabilidade para baixo do que para cima, já que os desenvolvedores geralmente precisam usar todos os recursos de um sistema ao programar (por exemplo, o armazenamento completo).
Está correto o que se afirma em:

I, II, III e IV.
I e II, apenas.
II, apenas.
I, II e III, apenas.
II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

E08 - Questionário 08 - EXAME 2024A - Sistemas Operacionais (68295)
3 pág.

Sistemas Operacionais I Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I - A escalabilidade é a capacidade de uma instalação ou sistema de TI de se adaptar aos requisitos de desempenho crescentes ou reduzidos no nível de hardware e software. (Correta) II - Em TI, os processos são considerados escaláveis se puderem crescer ou reverter com as tarefas atribuídas. (Incorreta) III – A escalabilidade significa apenas que o sistema ou aplicativo recém-dimensionado funciona. (Incorreta) IV - É mais fácil ter escalabilidade para baixo do que para cima, já que os desenvolvedores geralmente precisam usar todos os recursos de um sistema ao programar (por exemplo, o armazenamento completo). (Incorreta) Portanto, a alternativa correta é: I, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais