Buscar

Marque a alternativa que caracteriza a forma, conforme está apresentado dentro da apostila de Desenho Técnico : a. Estrutura, organização e dispos...

Marque a alternativa que caracteriza a forma, conforme está apresentado dentro da apostila de Desenho Técnico :

a. Estrutura, organização e disposição das partes ou elementos de um corpo ou objeto. Modo pela qual uma determinada coisa em um dado contexto se revela a nossa percepção. São atributos de uma forma: sua configuração, seu tamanho, sua textura, sua cor e sua localização.
b. Todas as respostas acima estão corretas.
c. Não há atributos das formas no desenho técnico e sim espaços para serem desenhados.
d. A forma dentro do desenho técnico, não tem estrutura não tem identificação, portanto não consegue desenhar uma forma dentro do desenho técnico apenas linhas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 1
4 pág.

Desenho Técnico I Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. Estrutura, organização e disposição das partes ou elementos de um corpo ou objeto. Modo pela qual uma determinada coisa em um dado contexto se revela a nossa percepção. São atributos de uma forma: sua configuração, seu tamanho, sua textura, sua cor e sua localização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais