Buscar

Considere a seguinte situação hipotética: com a necessidade de melhorar o atendimento à saúde da população, a secretaria de saúde municipal elaboro...

Considere a seguinte situação hipotética: com a necessidade de melhorar o atendimento à saúde da população, a secretaria de saúde municipal elaborou um programa de necessidades para construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Com as informações obtidas, reuniram-se os dados descritos na tabela a diante. Qual é a alternativa correta?

a. A obra que beneficiará um maior número de pessoas será a UPA – Tipo I no bairro B.
b. Comparando-se o Custo de Construção e a Capacidade de Atendimento, a UPA – Tipo II possuem melhor relação custo / benefício que as UPA – Tipo I.
c. Caso se decidisse construir, dentre as obras relacionadas, apenas uma UPA – Tipo I. O melhor critério para definição do local de construção seria o custo da obra por habitante do bairro.
d. Caso o município fosse construir apenas uma UPA, ela deveria ser instalada no Bairro A.

Essa pergunta também está no material:

Questionário 1 Obras Públicas de Edificação e de Saneamento - Módulo Planejamento
8 pág.

Gestão de Obras Publicas Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: a. A obra que beneficiará um maior número de pessoas será a UPA – Tipo I no bairro B. b. Comparando-se o Custo de Construção e a Capacidade de Atendimento, a UPA – Tipo II possuem melhor relação custo / benefício que as UPA – Tipo I. c. Caso se decidisse construir, dentre as obras relacionadas, apenas uma UPA – Tipo I. O melhor critério para definição do local de construção seria o custo da obra por habitante do bairro. d. Caso o município fosse construir apenas uma UPA, ela deveria ser instalada no Bairro A. A alternativa correta é a letra c. Caso se decidisse construir, dentre as obras relacionadas, apenas uma UPA – Tipo I. O melhor critério para definição do local de construção seria o custo da obra por habitante do bairro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais