Buscar

Um grupo de empresarios decide abrir uma comercial Exportadora e ficam sabendo que é necessário ter o Radar aprovado pela Receita Federal. Como fun...

Um grupo de empresarios decide abrir uma comercial Exportadora e ficam sabendo que é necessário ter o Radar aprovado pela Receita Federal. Como funciona este procedimento?

O Radar aduaneiro ocorre depois do registro da D.I. no Siscomex, para verificar se o importador recolheu os impostos de importação corretamente.
Não existe Radar aduaneiro para abertura de uma comercial importadora.
O Radar aduaneiro é a investigação da capacidade da empresa, para atuar no mercado internacional, com identificação dos sócios.
Somente existe o Radar Comercial, promovido pelo MDIC
O Radar aduaneiro identifica a capacidade financeira dos exportadores estrangeiros, que pretendem fazer negócios com empresas importadoras brasileiras.

Essa pergunta também está no material:

Gerência de exportação
3 pág.

Comércio Exterior Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo um procedimento relacionado à abertura de uma empresa exportadora e a necessidade de obter o Radar aprovado pela Receita Federal. Com base na descrição fornecida, o procedimento funciona da seguinte maneira: o Radar aduaneiro é a investigação da capacidade da empresa para atuar no mercado internacional, com identificação dos sócios. Portanto, a alternativa correta é: "O Radar aduaneiro é a investigação da capacidade da empresa, para atuar no mercado internacional, com identificação dos sócios."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais