Buscar

A eficiência e a eficácia organizacional são importantes para que a empresa alcance seus resultados estratégicos. Analise as alternativas abaixo, e...

A eficiência e a eficácia organizacional são importantes para que a empresa alcance seus resultados estratégicos. Analise as alternativas abaixo, e assinale a alternativa correta:
A eficiência organizacional significa fazer bem e corretamente, alcançar a meta de volume de produção com a menor quantidade de recursos gastos possíveis.
A Eficiência Organizacional significa minimização da produção de bens e serviços.
B Eficiência Organizacional significa maximização de energias consumidas pela produção de bens e serviços.
C Eficiência Organizacional significa maximização das despesas e minimização da produção de bens e serviços.
D Eficiência Organizacional significa maximização das quantidades de matérias-primas e energia consumida pela produção de bens e serviços.
E A eficiência organizacional é alcançar a meta de volume de produção com a menor quantidade de recursos gastos possíveis.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR
5 pág.

Fundamentos de Gestão Comportamento Empreendedor Timbu Velho C E Ef MTimbu Velho C E Ef M

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é: E) A eficiência organizacional é alcançar a meta de volume de produção com a menor quantidade de recursos gastos possíveis.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais