Buscar

com Dermeval Saviani, foi indicado para você, cursista, como um dos materiais que deveriam ser acessados para o estudo do segundo módulo do Ciclo I...

com Dermeval Saviani, foi indicado para você, cursista, como um dos materiais que deveriam ser acessados para o estudo do segundo módulo do Ciclo I (1B). Agora, propomos que você o assista novamente para responder a questão abaixo, que trata da PHC. Identifique cada afirmativa como VERDADEIRA ou FALSA.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta, pois parece ser uma solicitação de uma atividade de estudo específica. Se tiver alguma dúvida conceitual ou sobre o assunto, ficarei feliz em ajudar!

0
Dislike0
User badge image

Louane Spínola

o Devir, quando nos baseamos no pensamento filosófico de Deleuze e Guatari, por exemplo, para compreendermos o pensamento complexo destes filósofos e entendermos a conexão entre os seus conceitos e os processos de aquisição do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais