Buscar

(CESPE / UNB / SEAD/SEDS/PCPB / Necrotomista / 2009) Todos os anos, milhares de jovens chegam ao mercado de trabalho em busca de oportunidades que ...

(CESPE / UNB / SEAD/SEDS/PCPB / Necrotomista / 2009) Todos os anos, milhares de jovens chegam ao mercado de trabalho em busca de oportunidades que nem sempre acontecem. Com relação à pontuação, assinale a opção que apresenta reescritura correta de trecho do texto.

A) Muitos jovens chegam ao mercado de trabalho todos os anos, em busca de oportunidades que nem sempre acontecem.
B) A procura de milhares de jovens pelo emprego que é um problema para o país, acabou sendo mais um desafio para a companhia de petróleo.
C) A solução, para a busca de oportunidades de trabalho foi investir em programas de geração de renda.
D) Programas de geração de renda — Iniciativa Jovem, e empreendedorismo, como: Junior Achievement, são iniciativas que deram certo.
E) Nesses programas, as ideias criativas de jovens são transformadas, em negócios de verdade, isso é pensar no futuro.

Essa pergunta também está no material:

600 QUESTÕES CESPE
65 pág.

Gramática Universidade Federal de PernambucoUniversidade Federal de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) "Muitos jovens chegam ao mercado de trabalho todos os anos, em busca de oportunidades que nem sempre acontecem." Esta opção apresenta uma reescritura correta do trecho do texto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais