Buscar

No contexto dos estudos estatísticos, podemos dizer que: a. Não há nenhuma relação entre população e amostra, pois se estuda sempre a população de...

No contexto dos estudos estatísticos, podemos dizer que:

a. Não há nenhuma relação entre população e amostra, pois se estuda sempre a população de um dado país.
b. A amostra é o conjunto com todos os elementos estudados, enquanto a população é um conjunto formado por uma parte dos elementos da amostra.
c. Estuda-se sempre a população, pois nenhuma amostra pode representar a população com boa precisão.
d. A população é o conjunto completo que contém todos os elementos de interesse do estudo, enquanto a amostra é conjunto composto por uma parte dos elementos da população e é estudada para se conhecer as características da população em questão.

Essa pergunta também está no material:

Fazer teste_ QUESTIONÁRIO UNIDADE I 3066-60_55903_R_E1 _
5 pág.

Estatística I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d. A população é o conjunto completo que contém todos os elementos de interesse do estudo, enquanto a amostra é conjunto composto por uma parte dos elementos da população e é estudada para se conhecer as características da população em questão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais