Buscar

A ventilação não invasiva promove na insuficiência cardíaca efeitos clínicos, efeitos sobre o exercício e efeitos sobre os músculos respiratórios. ...

A ventilação não invasiva promove na insuficiência cardíaca efeitos clínicos, efeitos sobre o exercício e efeitos sobre os músculos respiratórios. Assinale a alternativa INCORRETA no que se refere a esses efeitos.

A. Melhora da força inspiratória como de resistência à fadiga dos músculos respiratórios.
B. Aumento significativo da duração do exercício e diminuição da resposta do debito cardíaco durante o exercício, melhorando a performance.
C. Melhora da capacidade aeróbica. Melhora significativa da dispneia e do grau de congestão pulmonar e sistêmica.
D. O CPAP traz benefícios para pacientes com IC sistólica por reduzir a pré e a pós-carga.
E. Entretanto, em pacientes com disfunção diastólica, os efeitos da pressão positiva comprometem o retorno venoso e reduzem o volume diastólico final do VE, comprometendo o débito cardíaco.

Essa pergunta também está no material:

26 pág.

Fisioterapia Cardiológica e Vascular I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa INCORRETA é a letra B. A ventilação não invasiva promove um aumento significativo da duração do exercício e diminuição da resposta do débito cardíaco durante o exercício, melhorando a performance. Portanto, a alternativa B está correta em relação aos efeitos da ventilação não invasiva na insuficiência cardíaca.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais