Buscar

O trabalho de muitos divulgadores de ciência nas redes sociais mostra que a ciência pode, sim, ser pop. Como vê esse tipo de iniciativa? Contribui ...

O trabalho de muitos divulgadores de ciência nas redes sociais mostra que a ciência pode, sim, ser pop. Como vê esse tipo de iniciativa? Contribui para a educação científica e o interesse por ciência pelos mais jovens? Há riscos de fazer uma comunicação superficial demais?

a) As iniciativas online não contribuem para a educação científica.
b) A comunicação superficial pode ser prejudicial para a educação científica.
c) O interesse pela ciência não é despertado pelas redes sociais.
d) A comunicação científica nas redes sociais não é relevante para os mais jovens.
e) A comunicação nas redes sociais é uma ferramenta valiosa para despertar o interesse dos jovens e proporcionar acesso fácil à informação científica de qualidade.

Essa pergunta também está no material:

TECNOLOGISTA PLENO TECNOLOGIA QUÍMICA INDUSTRIAL
16 pág.

Tecnologia Mecanica Industrial Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a alternativa E) A comunicação nas redes sociais é uma ferramenta valiosa para despertar o interesse dos jovens e proporcionar acesso fácil à informação científica de qualidade. Isso porque os divulgadores de ciência nas redes sociais têm um papel importante em tornar a ciência mais acessível e interessante para o público mais jovem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais