Logo Passei Direto
Buscar
95. Um texto relacionado em um documento do editor BrOffice.org Writer e definido com a opção de rotação a 270 graus será girado em
A) 60 graus para a direita.
B) 60 graus para a esquerda.
C) 90 graus para a direita.
D) 90 graus para a esquerda.
E) 270 graus para a direita.
User badge image
Ensinando Através de Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Vamos analisar as opções: A) 60 graus: Não, a opção de rotação a 270 graus gira o texto em um ângulo diferente de 60 graus. B) 90 graus: Não, 270 graus é mais do que 90 graus. C) 180 graus: Não, 270 graus é mais do que 180 graus. D) 270 graus: Sim, essa é a rotação correta de acordo com a pergunta. E) 360 graus: Não, 270 graus é menos do que 360 graus. Portanto, a alternativa correta é a D) 270 graus.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

o compartilhamento esteja habilitado:
A) hub, roteador e switch.
B) hub, roteador e cabo cross-over.
C) hub, switch e cabo cross-over.
D) roteador, switch e cabo cross-over.
E) roteador e switch.

O aplicativo equivalente ao MS-Excel é o BrOffice.org (A) Math. (B) Writer. (C) Calc. (D) Base. (E) Draw.

A) Math.
B) Writer.
C) Calc.
D) Base.
E) Draw.

A formatação no MS-Word (menu Formatar) inclui, entre outras, as opções (A) Parágrafo; Fonte; Colunas; e Molduras. (B) Parágrafo; Fonte; Data e hora; e Legenda. (C) Referência cruzada; Parágrafo; Maiúsculas e minúsculas; e Estilo. (D) Cabeçalho e rodapé; Régua; Barra de ferramentas; e Marcadores e numeração. (E) Barra de ferramentas; Marcadores e numeração; Referência cruzada; e Fonte.

A) Parágrafo; Fonte; Colunas; e Molduras.
B) Parágrafo; Fonte; Data e hora; e Legenda.
C) Referência cruzada; Parágrafo; Maiúsculas e minúsculas; e Estilo.
D) Cabeçalho e rodapé; Régua; Barra de ferramentas; e Marcadores e numeração.
E) Barra de ferramentas; Marcadores e numeração; Referência cruzada; e Fonte.

O sistema operacional Windows, 2000 ou XP, pode reconhecer (A) o sistema de arquivo FAT, somente. (B) o sistema de arquivo FAT32, somente. (C) o sistema de arquivo NTFS, somente. (D) os sistemas de arquivo FAT32 e NTFS, somente. (E) os sistemas de arquivo FAT, FAT32 e NTFS.

A) o sistema de arquivo FAT, somente.
B) o sistema de arquivo FAT32, somente.
C) o sistema de arquivo NTFS, somente.
D) os sistemas de arquivo FAT32 e NTFS, somente.
E) os sistemas de arquivo FAT, FAT32 e NTFS.

O número 2.350.000 inserido em uma célula do Calc com o formato Científico será exibido na célula como (A) 2,35E+006 (B) 2,35+E006 (C) 2,35E006+ (D) 0,235+E006 (E) 235E+006

A) 2,35E+006
B) 2,35+E006
C) 2,35E006+
D) 0,235+E006
E) 235E+006

Mais conteúdos dessa disciplina