Ed
ano passado
Vamos analisar as opções apresentadas no menu que aparece ao clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Windows 7: A) Exibir - Esta opção está disponível no menu de contexto da área de trabalho. B) Classificar por - Esta opção também está presente no menu de contexto. C) Novo - Esta opção permite criar novos itens, como pastas e atalhos, e está disponível. D) Iniciar Gerenciador de Tarefas - Esta opção não está disponível no menu de contexto da área de trabalho. Portanto, a opção que não aparece no menu ao clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Windows 7 é: D) Iniciar Gerenciador de Tarefas.
Cadastre-se ou realize login
Ed
há 2 anos
Analisando as opções apresentadas: A) Exibir - Esta opção geralmente está presente no menu ao clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Windows 7. B) Classificar por - Também é uma opção comum nesse menu, permitindo ao usuário organizar os ícones na área de trabalho. C) Novo - Essa opção é utilizada para criar novos itens, como pastas, atalhos, documentos, etc. D) Iniciar Gerenciador de Tarefas - Essa opção não é comumente encontrada no menu ao clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Windows 7. Portanto, a opção correta, que não é comum nesse menu, é: D) Iniciar Gerenciador de Tarefas.
Mais perguntas desse material