Ed
há 2 anos
Para responder a essa questão, é necessário analisar o tipo de documento que está sendo descrito. Cada uma das opções tem características específicas: A) Relatório - Geralmente é um documento que apresenta informações detalhadas sobre um determinado assunto, com análises e conclusões. B) Memorando - É um documento mais informal, utilizado para comunicação interna, geralmente breve e direto. C) Ata - Documento que registra o que foi discutido e decidido em uma reunião. D) Portaria - É um ato administrativo que estabelece normas ou determinações. E) Despacho - Documento que expressa uma decisão ou orientação de uma autoridade. Sem o exemplo específico mencionado, não posso determinar qual é a alternativa correta. Você precisa criar uma nova pergunta com mais informações sobre o exemplo para que eu possa ajudar!
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material