Logo Passei Direto
Buscar
No contexto da prática do comércio eletrônico, afirma-se que:

A. O C2C é uma modalidade do comércio eletrônico entre pessoas jurídicas.
B. O B2B é uma modalidade do comércio eletrônico entre empresas.
C. O comércio eletrônico é uma iniciativa restrita aos meios empresariais.
D. O B2C é uma modalidade do comércio eletrônico entre pessoas físicas.
User badge image
Desvendando com Questões

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Vamos analisar cada uma das alternativas: A. O C2C é uma modalidade do comércio eletrônico entre pessoas jurídicas. - Incorreto. C2C (Consumer to Consumer) refere-se a transações entre consumidores, não entre pessoas jurídicas. B. O B2B é uma modalidade do comércio eletrônico entre empresas. - Correto. B2B (Business to Business) é exatamente isso: transações entre empresas. C. O comércio eletrônico é uma iniciativa restrita aos meios empresariais. - Incorreto. O comércio eletrônico abrange diversas modalidades, incluindo B2C, C2C, entre outras. D. O B2C é uma modalidade do comércio eletrônico entre pessoas físicas. - Incorreto. B2C (Business to Consumer) refere-se a transações entre empresas e consumidores, não apenas entre pessoas físicas. Portanto, a alternativa correta é: B. O B2B é uma modalidade do comércio eletrônico entre empresas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
details

Libere essa resposta sem enrolação!

Craque NetoCraque Neto

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Texto da questão: Verifica-se assim que a informação não possui o mesmo valor para todos. É possível distinguir diferentes níveis associados à informação, em função da sua audiência, contexto e das características intrínsecas que esta possui. Desta forma, dados, informação e conhecimento, denominam-se por níveis de conhecimento e permitem distinguir o recurso à informação de acordo com o impacto que este possui para cada indivíduo no Sistema de Informação da organização, certamente que não condiz com esta condição:

A. A informação é o segundo nível e consiste na agregação de dados através de relações de complementaridade entre eles; dessa forma é obtida informação que é sempre direcionada e sujeita a contextos amplos.
B. No primeiro nível, que é a forma mais básica, são os dados que constituem os elementos atómicos que referenciam, qualificam, descrevem e direcionam todos os itens necessários à operação do sistema de informação. A operação do sistema de informação é mantida, em termos de fluxo de informação e de suporte à atividade realizada na organização.
C. O dado contribui para que as organizações consigam gerenciar e controlar com relação a melhor estratégia a ser adotada em relação aos seus clientes, concorrentes, canais de distribuição e ciclos de vida de produtos e serviços.
D. O conhecimento é o terceiro nível, que permite a hierarquização da informação e possibilita a avaliação da informação disponível para a tomada de decisão.

Mais conteúdos dessa disciplina