Ed
há 2 anos
A afirmação está correta. O atendimento ao paciente pelo farmacêutico pode ser chamado tanto de assistência farmacêutica quanto de atenção farmacêutica, pois essas expressões são sinônimas e se referem ao conjunto de ações que visam garantir o uso seguro e eficaz de medicamentos, promovendo a saúde e o bem-estar do paciente.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material