Logo Passei Direto
Buscar
A gestão de indicadores é uma ação recorrente, o gestor deve estar analisando e aprimorando constantemente seu indicador, não é obrigatório ter como objetivo a perfeição em todos nossos processos e indicadores, mas sempre devemos buscar trabalhar para estarmos o mais perto possível dos 100%, então o gestor deve acompanhar frequentemente seus indicadores e publicizar seus ganhos. Uma boa gestão de indicador requer uma boa capacidade analítica e boa capacidade de relacionamento do gestor, por qual motivo o gestor de indicador precisa ser bom em relacionamento:
Alternativas:
Para ser impositivo com seus indicadores
Para conseguir demitir e contratar pessoas
Para conseguir se promover
Para conseguir interagir com os departamentos que serão impactados nas ações originarias dos indicadores
Para ganhar mais financiamento do trabalho
User badge image
Ensinando Através de Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A resposta correta é: Para conseguir interagir com os departamentos que serão impactados nas ações originárias dos indicadores. Um bom relacionamento é essencial para que o gestor possa comunicar-se efetivamente com as diferentes áreas da empresa, garantindo que todos estejam alinhados e colaborando para a melhoria contínua dos indicadores.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina