Logo Passei Direto
Buscar

Mecânica

Outros
O aparelho de magnetização Yoke, de acordo com ASME Sec.V deve ser calibrado através da elevação de carga e com registro documentado na frequência de:
a) 4,5 kg com C.A, uma vez por ano
b) 18 kg com C.C, uma vez por ano
c) 4,5 kg com C.C, a cada uso
d) as alternativas (a) e (b) são corretas.
User badge image
Praticando Para Aprender

há 2 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 meses

Para responder a essa pergunta, precisamos analisar as opções em relação ao que é exigido pela ASME Sec. V para a calibração do aparelho de magnetização Yoke. - A opção (a) menciona 4,5 kg com C.A (corrente alternada), uma vez por ano. - A opção (b) menciona 18 kg com C.C (corrente contínua), uma vez por ano. - A opção (c) menciona 4,5 kg com C.C, a cada uso. - A opção (d) afirma que as alternativas (a) e (b) são corretas. De acordo com as normas da ASME, a calibração do Yoke deve ser feita com uma carga específica e com uma frequência definida. A calibração com corrente contínua (C.C) é geralmente mais comum e pode ser feita a cada uso, enquanto a calibração com corrente alternada (C.A) pode ter uma frequência anual. Analisando as opções, a alternativa (c) parece ser a mais prática, pois sugere calibração a cada uso, o que é uma boa prática para garantir a precisão do equipamento. Entretanto, a alternativa (d) sugere que tanto (a) quanto (b) estão corretas, o que pode ser confuso, pois cada uma apresenta condições diferentes. Diante disso, a resposta correta é: c) 4,5 kg com C.C, a cada uso.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

A coleta de dados em uma pesquisa científica, precisa ser realizada de forma séria e com rigor metodológico. Dentre as opções de coleta de dados que fazem parte das pesquisas qualitativas, tem-se a entrevista.
Quais são os tipos de entrevistas mencionados no texto?
I. Face a face.
II. Em grupos.
III. Por telefone.
IV. Por correspondência.

Mais conteúdos dessa disciplina