Buscar

Relacionar legislador universal, direitos humanos e jusnaturalismo

💡 2 Respostas

User badge image

N BT

??????

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O Jusnaturalismo baseia-se na Lei Natural, assumindo que existem ditames alheios à cultura das sociedades individuais. Portanto, esses ditames são previamente existentes e sujeitos a dedução. Tais regras são frequentemente endossadas por fatores religiosos. Assim, tais padrões demonstram-se válidos para qualquer situação, ou seja, são universais e atemporais.


Um legislador universal é uma pessoa que escreve e aprova leis, especialmente alguém que é membro de uma legislatura. Os legisladores universais geralmente são políticos e muitas vezes são eleitos pelo povo do estado. As legislaturas podem ser supranacionais (por exemplo, o Parlamento Europeu), nacionais (por exemplo, o Congresso dos Estados Unidos), regionais (por exemplo, a Assembleia Nacional do País de Gales ) ou locais (por exemplo, autoridades locais ).


A relação entre os dois é que ambos precisam ter uma correlação para que de fato aconteça a realização dos direitos humanos. Esses por sua vez são direitos inerentes a todos os seres humanos, independentemente de raça, sexo, nacionalidade, etnia, idioma, religião ou qualquer outro status. Os direitos humanos incluem o direito à vida e liberdade, liberdade da escravidão e da tortura, liberdade de opinião e expressão, o direito ao trabalho e educação, e muitos mais. Todos têm direito a esses direitos, sem discriminação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais