Ed
ontem
O principal foco da Conferência de Estocolmo de 1972 foi a integração do desenvolvimento econômico com a proteção do meio ambiente. Esse evento marcou o início do debate global sobre como promover o crescimento econômico sem comprometer os recursos naturais e a qualidade ambiental para as futuras gerações.