Buscar

2. Avalie as assertivas a seguir.

I. Para criar um identificador é necessário seguir algumas regras. O identificador deve iniciar por uma letra; deve conter apenas letras, números e sublinhado; não pode conter espaços em branco; não pode ser uma palavra reservada (ou seja, um comando); e, deve ser único no algoritmo.

 

II. Os tipos primitivos de dados utilizados na construção de algoritmos são classificados como numérico (real e inteiro), lógico ou literal (caractere e cadeia).

 

III. Os operadores utilizados em algoritmos são classificados quanto ao tipo de seus operandos e o valor resultante de sua avaliação, podendo ser aritméticos, relacionais ou lógicos.

 

Quais assertivas são VERDADEIRAS?

💡 6 Respostas

User badge image

Estudante PD

FALSO - II. Os tipos primitivos de dados utilizados na construção de algoritmos são classificados como numérico (real e inteiro), lógico ou literal (caractere e cadeia).

VERDADEIRO - II. Os tipos básicos de dados utilizados na construção de algoritmos são classificados como numérico (real e inteiro), lógico ou literal (caractere e cadeia).

0
Dislike1
User badge image

Wanderson Gomes

Todas as alternativas são verdadeiras!

0
Dislike0
User badge image

Augusto Medeiros

Resolução de trabalhos de faculdade, faça um orçamento
10nostrabalhos@gmail.com

Augusto Medeiros

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais