Buscar

como foram os relacionamentos de wundt familiares e interpessoiais

💡 1 Resposta

User badge image

Lorena Fontes

As habilidades de relacionamento interpessoal geralmente costumam ser trabalhadas e exigidas no ambiente profissional, ou seja, no conceito do relacionamento interpessoal profissional. Esta habilidade no mundo business está cada vez mais relevante. Por isso,  vem crescendo o  número de empresas e organizações que investem em palestras na área, para seus colaboradores. Isso acontece porque num ambiente de trabalho mais harmonioso e fluído, onde os funcionários têm uma boa comunicação, há menores chances de erros e maiores chances de crescimento.

 

Ao falar de relacionamento interpessoal, não podemos esquecer a relação que este termo tem com o relacionamento intrapessoal, que muitas vezes foi tido como o ponto inicial para o relacionamento interpessoal. É nele, que lidamos com nosso eu, nosso interior, e isso requer muita sabedoria e conhecimento justamente por não ser uma tarefa fácil. Uma boa estrutura emocional e mental é extremamente importante para qualquer relação, pois se tivermos coisas positivas para dar, muito provavelmente, receberemos o mesmo. É justamente nessa ligação que podemos ver como o fator do autoconhecimento é necessário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Materiais recentes

Perguntas Recentes