Buscar

Que atitudes o governo brasileiro deve tomar para melhor inserir o nosso país no cenário econômico internacional?

💡 2 Respostas

User badge image

Carlos Abrahão

É preciso que o governo queira inserir o nosso país no cenario econômico internacional que e uma coisa bem difícil ja que está mais que claro, que eles querem sugar toda a nossa liberdade e cubanizar o brasil.
 Nem preciso dizer quem né?....

Primeiramente, os nossos atuais representantes precisam precisam cair...

Sinceramente, esse assunto é muito extenso para colocar uma conclusão aqui, recomendo que pesquise bastante sobre isso e tire suas proprias conclusões.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A função alocativa no orçamento determina em qual receita do governo será gasto. Como uma alta proporção da renda nacional é agora dedicada à despesa pública, as decisões de alocação tornam-se mais significativas em termos políticos e econômicos. Em todos os momentos e em todos os países, os pedidos de gastos em serviços ou atividades específicas, ou para pagamentos de transferências mais generosos, sempre excederão o montante que pode ser razoavelmente aumentado em impostos ou empréstimos.

O debate sobre como esses recursos escassos deveriam ser alocados continuou por centenas de anos e, embora numerosos métodos de decisão sobre prioridades tenham surgido, nunca foram satisfatoriamente resolvidos. Na prática, a maioria das democracias contém várias facções diferentes que discordam sobre oalocação de recursos e, na verdade, o nível apropriado de envolvimento do setor público na economia; a frequente mudança de governos nacionais está relacionada à busca constante pelas respostas certas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais