Buscar

Ajuda Apol 1 Administração Estratégica

Questão 5/5 - Administração Estratégica

O comportamento dos gestores nas organizações é apresentado segundo três padrões, sendo eles os artistas, os artesãos e os tecnocratas. De acordo com os modelos teóricos, se há interesse em mudar uma corporação, deve-se mudar as pessoas, pois são elas que realmente conduzem aos resultados que se obtém.

Com base nos conceitos sobre artistas, artesãos e tecnocratas, analise as afirmativas abaixo, e assinale a alternativa correta:

I-          O comportamento dos artistas, artesãos e tecnocratas diferem somente no que diz respeito ao nível hierárquico de atuação entre os três.
II-         Um tecnocrata é um profissional cujo perfil é extremamente conservador, controlado, sério, analítico, objetivo, determinado, cerebral e metódico.
III-        O artesão vê a organização como uma instituição duradoura, com vida própria, um passado e um futuro, da qual eles são responsáveis.
IV-       A organização é uma instituição estática, que deve possuir ferramentas próprias e definitivas de controle para continuar atingindo seus resultados.

 
A

I e IV apenas

B

II e IV apenas

C

III e IV apenas

D

II e III apenas

E

I e II apenas

💡 10 Respostas

User badge image

Luna Land

Finalizei e tirei 100...já mandei o arquivo todo da minha apol 1.... https://www.passeidireto.com/arquivo/30153749/apol-1---administracao-estrategica-e-analise-economica

 

3
Dislike0
User badge image

Luna Land

Coloquei letra D, mas ainda não finalizei.

1
Dislike0
User badge image

Osmar Souza

Letra D.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais