Buscar

O que é Design Gráfico ?

💡 5 Respostas

User badge image

Alex Norman

  A princípio, o Design é o ato de planejar ou projetar alguma peça, diferente da ação de executa-la. Logo, o Design Gráfico é um dos tipos de designs que foca na comunicação e criam, basicamente, peças expecificamente gráficas usadas para transmitir uma mensagem ou idéia. Essas peças gráficas são, por exemplo: cartazes, banners, flyers, cartão de visitas, etc.

1
Dislike0
User badge image

Suzana Suh

Design gráfico é, basicamente, o processo de comunicar visualmente. Essa comunicação pode ser através de imagens, textos e desenhos, onde o designer utiliza habilidades de desenho, estética, artes visuais, diagramação e, principalmente, criatividade. Seu trabalho está inserido em nosso cotidiano através de marcas, símbolos, logotipos, embalagens, livros, jornais, placas, anúncios, camisetas, softwares, sites, jogos e tudo o mais que possa comunicar. Ou seja, grande parte do que se vê, escuta ou toca.

0
Dislike0
User badge image

Vagner Martins

Ramos do design que usualmente executa projetos visuais como marcas, layouts gráficos, etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais