Buscar

O empreendedorismo start-up, corporativo e social tem pontos de interseção, que seriam:?

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

##

O planejamento de uma determinada empresa, principalmente nas grandes companhias, é de fundamental importância, pois devido ao fato de o fluxo de trabalho ser extremamente alto.

Um planejamento prévio e uma forma de trabalho organizado tendem a potencializar os ganhos e diminuir as perdas.


Dessa forma, as grandes empresas costumam trabalhar sob metas, fazendo com que os seus funcionários recebam um montante que varia em relação ao seu desempenho, isso faz com que o lucro da empresa seja maior e a remuneração dos funcionários também aumentem.
O empreendedorismo start-up, corporativo e social tem pontos de interseção, que seriam o fato dos itens citados em questão darem foco a inovação e a interação social, pois o empreendedorismo e a start-up só funcionarão no caso de ter uma interação com o cliente, para saber se estão satisfeitos com o produto ou o serviço.
1
Dislike0
User badge image

Carla Leira

empreendedorismo corporativo pode ser definido como sendo um processo de identificação, desenvolvimento, captura e implementação de novas oportunidades de negócios, dentro de uma empresa existente. 
É o processo pelo qual um indivíduo ou um grupo de indivíduos, associados a uma organização existente, criam uma nova organização ou instigam a renovação e inovação dentro da organização existente. A renovação estratégica refere-se aos esforços empreendedores da organização que resultam em significativas mudanças no negócio ou na estrutura corporativa, bem como em sua estratégia. É a soma da inovação que a organização pratica e desenvolve; de sua renovação; e dos esforços para implementação de novos negócios. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais