Buscar

Bens intermediários são aqueles que?

💡 1 Resposta

User badge image

Ana Claudia Ferreira

Bens intermediarios sao aqueles que ainda nao foram finalizados,como vidros utilizados na produçao de carros.Sao bens que irao compÔr ou se transformar em outros bens.

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Um bem intermediário é um produto usado para produzir um bem final ou produto acabado. Esses bens são vendidos entre indústrias para revenda ou produção de outros bens. Um exemplo de um produto intermediário é o sal, um produto que é diretamente consumido, mas também usado para fabricar produtos alimentícios. O produto interno bruto (PIB) é uma medida do valor de mercado dos bens finais. Se bens intermediários fossem incluídos no cálculo, os bens intermediários seriam contados duas vezes no cálculo do PIB, dando um valor impreciso. Portanto, a abordagem de valor agregado é usada no cálculo de bens intermediários. Essa abordagem valoriza cada estágio da produção envolvido na produção de um bem final.

Normalmente, existem três opções para o uso de bens intermediários. Uma empresa pode fabricar e usar seus próprios bens intermediários. A empresa também pode produzir os produtos e vendê-los, o que é uma prática muito comum entre as indústrias. As empresas compram bens intermediários para uso específico na criação de um produto intermediário secundário ou na produção do bem acabado. Inevitavelmente, todos os bens intermediários são um componente do produto final ou são completamente reconfigurados durante o processo de produção.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais