Buscar

Oi pessoal estou precisando de uma forçinha nesse trabalho de Gestão Publica.

Ações/gestão que efetivamente resultaram em mudanças na condição de vida da população ou no acesso aos direitos sociais, bem como, apresentar a discussão sobre a efetividade de uma gestão pública em busca da eficiência, eficácia e efetividade do serviço público.

💡 3 Respostas

User badge image

Zilma Souza

 

                             “POLÌTICAS DE AÇÃO INTEGRADA”

 

  São grandes os anseios da sociedade por políticas fortes. O Brasil vive uma crise terrível, gerada por políticos envolvidos num mar de lama em corrupção! Foram bilhões arrancados dos cofres públicos. A polução está descrente, não acredita em possíveis políticas feitas por estes representantes, fazem promessas de melhorias e mudanças e, nada muda, ou seja, levaram o país para um buraco que não sabemos aonde é o fim por desmandos com o dinheiro público. Acredito que a primeira coisa a ser feita e, Já está acontecendo, é ter políticas contra corrupção, fazer uma faxina geral por todo Brasil, assim teremos um governo com credibilidade seguindo os princípios da moralidade, impessoalidade e transparência, criar boas políticas. É preciso políticas de desburocratizadas para que se tenham leis, leis que façam às ações fluírem, mas, pra que isto aconteça, faze-se necessário envolvimento de uma sociedade bem informada, com política de informação e ação! É notório os esforços de alguns entes, já existem algumas políticas na prefeitura de São Paulo para dar continuidade às ações de organizações parceira como, por exemplo: “Ação Prefeitura no Bairro”, a importância do trabalho intersecretarial realizado nesta ação envolvem, Relações Governamentais, comunidade, Saúde, Política para Mulheres, Desenvolvimento,Trabalho e Empreendedorismo, os Subprefeitos, entre outras autoridades políticas. Tais práticas ajudam desburocratizar, permitindo que o terceiro setor faça parte desse trabalho, pois tais políticas só estão acontecendo pelos os esforços de outros setores que envolveram munícipes em ações de políticas públicas e levando melhorias para seus bairros.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais