Buscar

Pergunta 6 As expressões não manuais fazem parte dos parâmetros formacionais dos sinais.

💡 3 Respostas

User badge image

Gislaine Macena

 I- As expressões não manuais representam sentimentos, intensidade, interrogação, exclamação ou negação. Verdadeira, as experessões não manuais complementam a pontuação e a maneira pela qual se desenvolve a linguagem de sinais.

II- As expressões não manuais complementam o sentido do sinal. Verdadeira, elas fazem de um processo cultural dentro do qual, fazem complementação da linguagem de sinais e dão auxílio para que elas sejam melhor compreendidas.

III- As expressões não manuais fazem o papel de pontuação nas frases em Libras. Verdadeira, elas fazem sim um papelde pontuação na linguagem de libras na qual é possível dar compeltude à tudo aquilo que se pretende fal

 IV- As expressões não manuais são um parâmetro essencial em todos os sinais. Falsa, elas podem variar de uma cultura para outra se transformando conforme a necessidade, não sendo uma parâmetro para alinguagem de sinais.

 

1
Dislike0
User badge image

Reginaldo Gomes

A etapa de acreditação faz parte de um contexto de qualidade de extrema importância para os laboratórios clínicos. No Brasil, os órgãos autorizados para realização de auditoria de acreditação são: Sociedade Brasileira de Patologia Clínica — Medicina Laboratorial: instituição que fornece o certificado de acreditação do PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos); Sociedade Brasileira de Análises Clínicas: órgão que dispõe do DICQ (Sistema Nacional de Acreditação); Colégio Americano de Patologia (CAP): instituição que emite um certificado de acreditação de cunho internacional. Sobre a acreditação, analise o excerto a seguir, completando suas lacunas.

 


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image