Buscar

Qual a importância dos acordos comerciais para a Economia e para o Agronegócio brasileiro?

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

Um acordo comercial é um contrato tipicamente entre duas entidades de negócios. Ele declara seus termos em linguagem simples, mas inclui garantias e clichê que geralmente são revisados ​​por um advogado comercial antecipadamente. Esse tipo de contrato pode normalmente ser um dos formulários padronizados que são usados ​​repetidas vezes com fornecedores e clientes corporativos no curso normal das operações. Transações business-to-business têm um caráter jurídico diferente das vendas business-to-consumer.

Há menos proteções legais padrão embutidas nas transações business-to-business que são projetadas para proteger partes desinformadas ou ignorantes, ou permitirão que essas partes escapem de uma transação corretamente executada. A lei assume que a empresa média está ciente de suas obrigações legais e contará com os termos específicos de um contrato para resolver disputas. Os termos negociados de um acordo comercial são particularmente importantes.

O direito contratual básico analisará os termos escritos do contrato para identificar as intenções das partes e não considerará as circunstâncias externas, a menos que haja uma reivindicação de fraude. Espera-se que as empresas saibam como proteger seus interesses, e parte dessa responsabilidade é entender o que constitui um acordo comercial válido e exeqüível.

1
Dislike0
User badge image

Valdinei Campanharo

Boa tarde jeferson, da um olhada nesses links

https://brainly.com.br/tarefa/15063402

https://brainly.com.br/tarefa/14902410

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais