Buscar

pra que serve a linguagem c++ na vida da engenharia ?

💡 1 Resposta

User badge image

thomas wendel

O programa se aproxima muito com o visual G, inclusive este foi criado para auxiliar os alunos graduandos de diversos cursos e universidades. O engenheiro deve ter uma noção básica de programação, para saber criticar qualquer problema que houver em seu caminho, e como o mundo está se desenvolvendo, cada vez está mais globalizado, necessitamos conhecer a comunicação da tecnologia. Quando conhecemos sua comunicação, é possível inferir soluções de problemas que envolve essas tecnologias.

 

Vamos supor que o engenheiro, usando o software Autocad, deve entregar o projeto de um conjunto habitacional de diversas casas, não obstante as casas se diferencial em poucos detalhes, mesmo contendo a mesma área do terreno. Então será necessário fazer individualmente os projetos das casas, repetindo o mesmo desenho da área, diversas vezes. Se o engenheiro tiver o conhecimento de fazer um simples programa para repetir o mesmo comando de desenhar o terreno, o trabalho dele será otimizado significativamente, daí sua importância.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais