Buscar

O que é o método de partidas dobradas ?

💡 3 Respostas

User badge image

eleildo pereira da silva

É quando no brasileirão ja não ha espaço na tabela para incluir mais um jogo e a cbf decide fazer dois jogos seguido com um só publico, nesse caso teremos ao inves de uma, duas partidas dobradas.

Espero ter ajudado.

Continue mandados suas perguntas.

 

2
Dislike1
User badge image

RD Resoluções

O método de depreciação do saldo decrescente duplo é um dos dois métodos comuns que uma empresa usa para contabilizar a despesa de um ativo de longa duração. O método de depreciação do saldo decrescente duplo é um método de depreciação acelerada que contabiliza o dobro do valor contábil do ativo a cada ano como despesa em comparação à depreciação linear. A fórmula é:

Depreciação para um período = 2 x percentual de depreciação linear x valor contábil no início do período.

De acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos para empresas públicas , as despesas são registradas no mesmo período que a receita que é obtida como resultado dessas despesas. Assim, quando uma empresa compra um ativo caro que será usado por muitos anos, ela não deduz todo o preço de compra como uma despesa comercial no ano da compra, mas deduz o preço por vários anos.

O valor contábil de um ativo depreciável no início de cada período de depreciação é baseado no valor contábil do ativo no início do período anterior menos a depreciação para o período anterior. Como resultado, o valor contábil ou a base de depreciação diminui ao longo do tempo. Com a taxa de depreciação dupla constante e uma base de depreciação sucessivamente menor, os encargos de depreciação usando o método do saldo decrescente duplo diminuem cada período de depreciação. O saldo do valor contábil é eventualmente reduzido ao valor recuperado do ativo após o último período de depreciação. No entanto, a taxa de depreciação final pode ter que ser limitada a um valor menor para manter o valor de recuperação conforme estimado.

1
Dislike0
User badge image

Reinaldo De Castro

Não sei
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais