Buscar

No que diz respeito a incorporação de Tratados Internacionais ao Ordenamento Jurídico Brasileiro, assinale a alternativa INCORRETA.

💡 2 Respostas

User badge image

angelica damares


No que diz respeito às leis que disciplinam a oferta da Educação de Jovens e Adultos, observa-se que existe um caminho imenso a ser explorado. Entretanto, vários obstáculos foram transpostos. Outros ainda precisam ser ultrapassados. Desta forma, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: 


(    ) O documento base da CONFITEA VI trata das especificidades da EJA, que nos conduz para um olhar mais aprofundado para a questão da Intersetorialidade na EJA e no Ensino Regular.

(    ) A intersetorialidade da EJA constitui-se em um desafio: dialogar com o campo do trabalho, da saúde, do meio ambiente, das culturas da comunicação, entre outros aspectos.

(    ) Os jovens com necessidades especiais ainda têm dificuldades de inserir-se tanto nos espaços escolares como no campo do trabalho, devido ao desconhecimento da capacidade destes  sujeitos.

(    ) No Projeto Político-Pedagógico da escola que oferta a EJA, não há necessidade de abordar questões e proposições para esta modalidade de ensino, pois o interesse da escola é a educação de crianças.


Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - F - V - V.b) V - V - V - F.c) V - V - F - V.d) F - V - V - F.  

5
Dislike1
User badge image

fabio alves

Reposta correta A
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image