Buscar

Comente e discuta os motivos para a demanda da moeda.

💡 3 Respostas

User badge image

ELVIS SANTOS DE OLIVEIRA (A)

Simples assim, demanda alta, = valorização, demanda baixa = desvalorização. Moeda estrangeira.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Lei da oferta- A oferta é simplesmente a quantidade de proprietários de bens ou produtores que oferecem para venda. A lei do abastecimento diz que a quantidade de um bem fornecido aumenta à medida que o preço de mercado aumenta e diminui à medida que o preço cai. Em outras palavras, preço e oferta estão diretamente relacionados: se o preço subir, a oferta aumentará; se o preço cair, a oferta diminuirá.

A ideia aqui é que quando o preço de algo que você possui sobe, você está mais inclinado a vendê-lo. Os fornecedores funcionam da mesma maneira; se o preço de um bem que eles produzem subir, então há um incentivo maior para vender mais desse bem.

Oferta e procura de moeda- Assim como o valor de um bem é determinado pela oferta e demanda para esse bem, o valor da moeda de um país é determinado pela oferta e demanda por essa moeda.

Isso poderia ter causado um aumento na demanda pela libra esterlina e o valor da libra a subir. Geralmente, as taxas de câmbio variam conforme a demanda por bens das nações varia. Mais demanda por produtos britânicos, por exemplo, mudaria a demanda pela libra esterlina. Assim como a oferta e a demanda ditam o valor de um bem, a oferta e a demanda também ditarão o valor da libra esterlina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais