Buscar

em c++ por favor me ajudem

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

O C ++ é uma linguagem de programação de nível intermediário de propósito geral, de tipo intermediário, estaticamente tipificada, (geralmente) compilada, multi-paradigm.

Em termos simples, o C ++ é uma linguagem de programação sofisticada, eficiente e de uso geral baseada em C. Foi desenvolvida por Bjarne Stroustrup em 1979. Muitos dos sistemas operacionais, drivers de sistema, navegadores e jogos atuais usam o C ++ como sua principal linguagem. Isso faz do C ++ uma das linguagens mais populares atualmente. Como é uma versão aprimorada / estendida da linguagem de programação C, C e C ++ são frequentemente indicados em conjunto como C / C ++.

A linguagem C ++ define vários cabeçalhos, que contêm informações necessárias ou úteis para o seu programa. Para este programa, o cabeçalho <iostream> é necessário.

    A linha usando o namespace std; diz ao compilador para usar o namespace std. Namespaces são uma adição relativamente recente ao C ++.

    A próxima linha '// main () é onde a execução do programa começa'. é um comentário de linha única disponível em C ++. Comentários de linha única começam com // e param no final da linha.

    A linha int main () é a principal função onde a execução do programa é iniciada.

    A próxima linha cout << "Hello World"; faz com que a mensagem "Hello World" seja exibida na tela.

    A próxima linha retorna 0; termina a função main () e faz com que ela retorne o valor 0 para o processo de chamada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados