Buscar

o que é método de partida dobradas?

💡 2 Respostas

User badge image

RD Resoluções

Esse método diz que uma opção de saída é uma estipulação dentro de um plano de negócios ou projeto que permite a uma empresa descontinuar o plano com consequências financeiras limitadas. Normalmente, uma opção de saída pode ser exercida após os principais desenvolvimentos pré-determinados terem ocorrido dentro de um projeto ou plano de negócios. Não deve ser confundida com a negociação de opções sobre títulos subjacentes, uma opção de saída refere-se a opções de investimento e decisões de orçamento de capital , como se deve perseguir uma opção de investimento, descontinuar o investimento ou buscar outras opções de negócios.

Por exemplo, se a empresa XYZ decidir expandir seu número de fábricas operacionais em 10 em cinco anos, uma opção de saída pode ser declarada para permitir que, após dois anos, a XYZ possa descontinuar os gastos com a expansão da fábrica. A opção de saída permitiria que descontinuassem o plano e seriam incluídas nas obrigações contratuais com, por exemplo, fornecedores e incorporadores imobiliários. As opções de saída também podem ser incorporadas a planos de pesquisa e desenvolvimento ou projetos de negócios menores, que podem não permanecer viáveis ​​financeiramente após o início.

1
Dislike0
User badge image

sidiclei

para cada débito um crédito de igual valor .
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais